domingo, 13 de março de 2011


"Prefiro pegar na sua mão
A esperar o milagre,
A força de acreditar,
me liberta" 
(This is love - Angela Aki)

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Hoje,
quando vi seu sorriso,
ou quando lhe vi brincar,
Quando te fiz carinho
ou quando te beijei.
Senti coisas inesplicaveis,
mas também tive algumas certezas.
Tive a Certeza que quero te ter sempre por perto
com esse jeito que tanto me fascina.
Também quero viver todos os momentos felizes ou tristes com você.
Passar minha vida ao seu lado...

Amanhã, tudo isso pode mudar
e nossos corações se separarem, 
mas não importa...
Continuarei de amando.
Pode não ser como hoje, pode não ser como ontem
mas com certeza continuarei te amando.
Mesmo que não possa ver mais esse sorriso
ele estará guardado em meu coração.



Amanhã, Mesmo que o tempo passe...
Nossas lembranças estarão guardadas em mim.

Uma coisa dentro de mim já é certa:
Que mesmo estando longe um do outro
quando você precisar, 
meu coração estará junto a ti.

Eu sei que eu sou chata, pegajosa e melosa
Mas esse é o meu jeito de demonstrar o que eu sinto por você

By: Sandy  Hime s2               


TE AMO!


0 comentários:

Postar um comentário