quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa! ~Tutoria de maquiagem




"A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!"
(autor desconhecido)

Que Saudade!!!
Bem, agora estou de volta para ficar e espero que estejam feliz com isso tanto quanto eu.
A páscoa vem chegando, e com ela os ovos  e a famosa história do coelhinho... E quem nunca acreditou no coelhinho da páscoa!? Inspirado nessa história que quando crianças todos ouvimos, eu fiz uma maquiagem inspirada no coelhinho da Páscoa. Espero que gostem ^^
Vamos lá o/



Materiais:
  • base Vult nº1
  • corretivo Vult nº2
  • Pó compacto nº1
  • Blush Avon Color Trend Rosa Pink
  • Lápis de olho Avon Color Trend preto
  • máscara para cilios AvonSuper Curlacious
  • Sombra tango branco
  • Sombra tango rosa bebê
  • Sombra tango rosa
  • Sombra Tango rosa escuro
  • Sombra Tango "bege Claro"
  • Sombra iluminadora Vult Rosa
  • Batom Avon Ultra color Rich Extra volume pillow
  • Batom Avon Color Trend Encore Rosa Star

Pele
Prepare a pele do modo que preferir, mas é aconselhável limpá-la antes e se quizer que a Make dure mais passe um pouquinho de gelo, pois isso fecha os poros.
Aplique a base e em seguida, esconda as imperfeições com o corretivo, aplique o po e o blush de maneira que fique bem natural (pode usa um pincel, mas eu aplico com a esponjinha mesmo, porém, ao invés de usá-la "aberta" eu a dobro no meio e uso a parte da dobra para aplicar).

Olhos
Nos olhos aplique um pouco de corretivo para que a maquiagem fique mais intensa.
Depois cura com a sombra "bege claro" o canto interno do olho até mais ou menos o meio da palpelbra, apartir daí acrescente muito branco (mas muito mesmo, para o branco aparecer), vá esfumaçando o branco no bege, até sobrar pouco bege.
Depois, use a sombra rosa Bebê nos cantos externos do olho, nesse sentido:
Sempre esfumaçando para fazer um degrade, use o rosa para o canto externo do olho, esfumace também.
Use o rosa escuro logo embaixo dos cílios inferiores, fazendo um traço fino que acaba junto com os cilios. Dicas: A aplicação fica mais fácil com o pincel levemente molhado e ao fazer o traço olhe para cima.
como as sombras que eu usei são todas cintilantes, passei um pouco de pó no rosto para tirar os resíduos de sombra.
Passe o Lápis de olho.
Passe o rímel puxando os cílios no sentido do canto externo do olho. 
Boca
Passei primeiro o Batom Ultra Color Rich, e por cima o da Color Trend, porém, passei mais Color trend nos cantos, para deixá-los mais claros.
Outros:
Na foto, para dar uma "coelhada" a mais fiz os bigodinhos riscando um traços de lápis de olho preto e passando o dedo por cima, assim dá uma certa "esfumaçada" e clareia o traço também.
No nariz (apesar de não dar pra ver), passei um pouco de Blush para dar uma coradinha.
E no cabelo, fiz duas chuquinhas e enrolei-as com babyliss.

Pronto o/
Espero que gostem =D
E que tal vocês escolherem a próxima matéria?


  • Guia básico de maquiagem
  • vampiros
  • maquiagem versátil : Dia e noite.





5 comentários:

Ju Lee disse...

Páscoa é uma data realmente fofa :3 E vc ficou fofa com as chuquinhas :3

E eu voto na materia sobre vampiros,hehe :D

L i e ♥ disse...

Páscoa é época de engordar, nem gosto 8D Q

Ficou legal o tutorial, mas você podia ter tirado mais fotos do resultado final. Esses brilhinhos no canto do olho são da sombra mesmo ou do iluminador? Acho que um delineador e uns cílios postiços iam ficar legais com essa make também. Quando mais travecoso mais eu gosto, reflita.

Também voto nos vampiros 8D

;*

Sandy Hime disse...

@Lie
Adorei o "travecoso"
uhuahuahuahuahua
Não usei delineador por que eu acho meio "pesado" pra make claro, mas isso vai de gosto neh ^^
Os brilhinhos são da própria sombra, e acho que eu esqueci de falar, mas o iluminador eu só usei nos "bigodinhos", então neh, tirei um montão de fotos mas quando fui colocar no pc 99% delas saiu tremida -.-''

Bjinhoos =**

E Obrigada pelas dicas e por votar ^^

♥ Pri' disse...

*--* florzinha to feliz q vc voltou, tava sentindo falta ja dos post *O* eu amei a make up, achei muito fofa e depois vou tentar faser hihi espero q a minha de certo, FELIZ PÁSCOA s2 bjs ^_*

★★ GIZA ★★ disse...

MUITO LEGAL AMIGA.
AMEI O TUTORIAL!!!!!!!
TE ADORO VIU
BEIJOS
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário