terça-feira, 28 de junho de 2011

Beijo que salva vidas





Parece coisa de anime shoujo ou de mangá, mas é real!
A Chinesa de 19 anos Liu Wenxiu impediu o jovem de 16 anos de se matar beijando-o!
Explicando melhor:
O jovem de 16 anos ( o qual o nome não vi em reportagem alguma) estava tentando se matar com uma faca na mão em cima da passarela, enquanto todos olhavam como espectadores Liu (que passava pelo local) se arriscou mentindo para a policia, dizendo que era namorada do jovem e o motivo pelo qual ele se mataria;  conseguindo assim se aproximar do jovem que durante a conversa contou que não haviam mais motivo para viver, já que a mãe havia morrido e a madrasta o maltratava, e ainda fugiu com todo o dinheiro do pai, Liu mostrou a ele suas cicatrizes de sua tentativa de suicídio e acabo o beijando, que foi o momento perfeito para os policiais o salvarem.
Por fim, o rapaz só decidiu dar seu depoimento a policia se a "namorada" estivesse junto.
Não se sabe se eles tiveram algum contato depois disso.


Gente, não o que falar, essa foi uma grande prova de que o amor ainda nasce no coração de cada um, e que não adianta ficar sentado pensando "coitadinho"... Vamos todos seguir o exemplo de Liu, ela ajudou o garoto de uma maneira que ninguém pensaria!
  


2 comentários:

Priscila Miranda disse...

Ela fou muito corajosa, nossa achei super bonita a atitude dela, q Deus abenções ela muito o q ela fez é algo q vai ficar para a historia, bjs <3

Elisa disse...

Que história bonitinha ;^;

Postar um comentário