terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Make up!



"Só quem cria o que é mais delicado pode criar o que é mais forte."
(Hugo von Hofmannsthal)


Olá!
Gente, Sábado agora fui fazer um curso de maquiagem da vult! É super legal!
Eu não aprendi nada, pois tudo presentado no curso e já sabia, mas foi bem legal a oportunidade de testar a maquiagem da vult! E o melhor, o valor do curso era tirado em produtos =D
É uma marca barata e boa *-*
Bem, o carnaval já está chegando e me inspirei nele para fazer uma make bem alegre para esse carnaval =D
Me inspirei no Oshare kei com um mix de carnaval =D
La vai o/
EU USEI -> sombras da marca tango(eu pessoalmente nunca ouvi falar dessa marca até ganhar o estojo de maquiagem da amiga da minha mãe, eu acho ela boa, mas não posso falar mais já que não conheço direito).Cores: Azul claro , amarelo cintilante e rosa cintilante.
Sombra purê shine Vult cor nº2
Base liquida Vult cor nº 1
Corretivo Vult cor  nº02
Pó Vult cor nº 1
Blush Vult cor nº4
Delineador liquido Avon Color trend cor: preto
Removedor de maquiagem avon
Gloss labia avon ouro 24k cor: rosa ouro
---------------------------------//----------------------------------
O certo, é preparar a pele limpando-a do jeito que preferir, no meu caso usei o gel de limpeza da linha Clearskin da Avon.
Depois apliquei a base,passei o corretivo nas minhas olheiras e nas minhas marquinhas de catapora xD, passei o pó e pronto! Apele estava perfeita xD
Agora é a área dos olhos o/
Cobri toda a pálpebra com a sombra amarela, depois no canto interior do olho (não sei se é esse o nome xD, mas é a parte interior do olho perto do nariz xD) passei a sombra azul e esfumacei na amarela. Depois fui aplicando o rosa no côncavo e fui esfumaçando para fora da pálpebra.
Agora é a vez da sombra iluminadora o/
 Para aplicar a sombra iluminadora eu usei um pincel para sombra,mas não apliquei direto na sombra, e sim, naquele excesso que sobra na tampa, depois, apliquei na área sem sombra abaixo das sobrancelhas  
Para aplicar as sombras usei um aplicador com a esponja redondinha numa ponta e na outra uma esponja mais fina.
Embaixo dos cílios inferiores fiz uma linha pequena com as sombras que eu usei e na mesma ordem que na pálpebra.
Como a sombra caí bastante na área ao redor dos olhos passei um pouco mais de pó para tirar o brilho.
Passei um pouco de blush e depois o gloss para finalizar.
Aquele detalhe no canto dos olhos eu fiz com delineador liquido, como a make é para o carnaval o certo é fazer com delineador á prova d’agua.Depois, apliquei um pouco de sombra iluminadora por cima.
Eu não passei máscara para cílios,mas vale passar várias camadas de uma máscara á prova d’agua.
Dica: Para melhor ficção da cor sombra, aplique um pouquinho de corretivo. ^^
PS = Eu não passei delineador por que eu achei que matou o make colorido xD
Então é isso!!!
Espero que tenham gostado ^^  Por que eu fiz meu Maximo O.õ Eu sou péssima de explicar xD

Bjoos

FOTINHOS 



"Viver não é necessário. Necessário é criar." (Fernando Pessoa)


"Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber quais erros manter." (Scott Adams)


Só não coloquei foto de rosto inteiro porque minha cara tá um lixo xD

7 comentários:

Sally^^ disse...

Muito Legal ^^
tenho muita vontade de fazer um curso de maquiagem profissional mas me falta tempo ^^
bjinhoss

Roberta Brandão disse...

Ei querida!
Nossa..ADORO maquiagem!
Vou fazer um curso também mes que vem, maisvou fazer curso profissional com diploma e tudo!
XD
Conheço a vult e adoro os produtos dela!
A marca é muito boa e tem pu precinho super em conta!
XD
Amei sua make!
Grnade beijo!

Priscila Miranda disse...

Oi fofa *-* adorei as novis,também sou loka por make up *-* queria tb faser um cursinho e muio bom aprender mais um pouco do q ja sabemos neh,amei a sua make ,ficou lindaaa super criativa,tenha um lindo restinho de semana beijos doce ^_*

Sandy Hime disse...

Aah vlw meninas *-*

@Sugar Overdose : Aahh eu queria fazer o proficional agora mas me falta... Dinhero xD 500 >.<
Ahh boa sorte no cursoo *-*
♥ Pri' Ahh pra vc tb lindaa *-*

Deborah Medeiros disse...

amei, vou tentar fazer ahsuahushau. é claro que não vai ficar nem a metade mas tudo bem.
Ficou bem criativa muito linda msm.

ichigo hime disse...

Queria fazer um curso de maquiagem também, fico meio insegura às vezes com medo de sair na rua com cara de palhaça e D;

Eu gosto da Vult ♥ Tem um bom custo benefício :33 Em alguns produtos prefiro quantidade e variedade, tenho um monte de batons e sombras baratinhos, só considero gastar um pouco mais em produtos pra pele tipo base e BB creams, já que minha pele é chata e oleosa u_u"

:**

Sandy Hime disse...

@Deby -> Vc vai conseguir sim flor^^ Quando fizer da uma passadinha aqui pra contar como ficou =D Valeu flor =D

@ichigo hime -> minha pele é maluckinha ,tem dia ki ela tah uma seda e tem dia ki ela tah parecendo um maracujá de gaveta O_O Ela é mto bizarra O_O xD
Tipoh, aki na minha cidade, os cursos de make up são das lojas de cosmeticos, é bem legal ^^ Acho que deve ter em um monte de lugar porque são aquelas lojas ki tem uma em cada eskina xD Tipo Mc DOnald's X_X
=**

Postar um comentário