quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011









Roriita games =D

Bom gente, minha semana foi bem legal e cheia de novidades.
Primeiro, logo esse blog ai ter uma layout descente, porque vou fazer um curso de web designer  *-*
E minhas aulas vão começaram nessa segunda. (bom ou ruim? Eis a questão.)
Enquanto as aulas não começavam eu fiquei buscando coisas na net e achei joguinhos bem legais.
Quem gosta de jogos de vestir? Eu adoro o/
Por isso fiz um post com jogos de lolitas, decoras e outros estilos.São todos do mesmo site, mas tem uma barrinha ao lado com outros jogos de outro site
Espero que gostem ^^

Amigas lolitas:


4 Chibi Styles
Uma garotinha chibi com 4 opções de guarda roupas: Lolita, punk,  gótico ou emo.

Casual Lolita


Deco loli
O diferencial desse game é que você escolhe a cor da peça, dos detalhes e a print. Mto legal ^^



Harajuku friends


Decora

Wa Lolita

doll


Mega Kawaii Dress Up Game V 2.0

Visual Kei Game


Sweet Loli Game

JOGO PARA NÃO ENTRAR
Vestido de couro Digno de Lady gaga X_X
gothilolITA
mtoooo itaa -.-‘’’

4 comentários:

Pri disse...

show sua dica de jogo adoro jogos de vestir,bjinss...

Priscila Miranda disse...

Oiii flor ^^
adorei a dic já estou jogando todos amo esses joguinhos cute de vestir beijos <3

Sally^^ disse...

hihihih muito divertido ^^

Sandy Hime disse...

o/
joguinhoos xD
ki bom ki eu nao sou a unica ki gosta =X

Postar um comentário