domingo, 18 de setembro de 2011

Conto de Fadas ( MAQUIAGEM ARTISTICA)

Olá! Como vão?
Minha falta de posts foi por uma boa causa, estou tendo um trabalho de inglês ( devemos fazer um filme) que ocupa certo tempo(muito alias).
Estou um pouco cansada hoje, a gravação foi ontem e ainda tem mais xD (isso me frusta).
Como todo trabalho de escola está tendo seus problemas, mas estamos superando e indo em frente.
O tema é conto de fadas e usamos o conto "Os músicos de Bremen" demos o nosso toque e criamos a nossa própria versão com o Flautista de Hemelin, uma fada encantada, o gato de botas e um cão velho!
Espero que gostem das fotos ^^
PS = As fotos são de uma gravação anterior a de ontem.


Flautista de Hemelin ( Andréia); Gato de botas ( Vanessa); cão ( Estefânia) e Fada ( Cristiane)


A fadinha linda da cris ^^ 


O gato de Botas com sua espada sexy xD (No fundo, os câmeras)
Tutorial da maquiagem do gato em breve !!!


Novamente os personagens principais =D


E de novo! Gente, eu preciso desabafar: Elas estão lindas!!!! Não por que eu maquiei não ;) (marketing pessoal sempre =D) mas tão muito fofas *-* e as roupas *-* Vô apertar elas *-*


A Chapeuzinho Vermelho (Carolina Silva) , mas ai ela está ser o capa vermelha XD


Flautista de Hemelin (Andréia)
Para fazer o flautista eu usei um verde claro e um escuro ( cores ideia de diretora =D), usei tanto glitter de cor diferente na boca dela xD e também usei glitter no rosto


Fadinha (cristiane_
Na make dela usei dois tond de rosa com e fiz uma "asinha" do lado do olho direito. (não da pra ver T_T)

Mas pra fazer um trabalho não vale apenas os atores e sim também, o pessoal por traz das câmeras, então ai vai algumas fotos, mas tem muitos mais pessoas que estão ajudando e fazendo todo o trabalho, não temos fotos infelizmente =/
Para fazer um filme é preciso de muitas pessoas fora das câmeras principalmente! Tudo começa com os roteiristas que dão sentido ao filme e depois, aos poucos o trabalho passa na mão de cada um para darmos vidas as nossas idéias.
E agora ;) uma pequena prova do que acontece nos bastidores =D


O diretor (Lucas) trepando na árvore.
PS = ontem eu fui nesse parque e esse galho estava quebrado xD


A diretora ( Clara) se espremendo na árvore para gravar xD


Na frente: Cristiane (a fada) e a Profª juliana vendo minhas maquiagens xD
ao fundo: eu maquiando a Carolina Munhoz (fada má)
PS = Valeu Ju! pela força, porque ela sede as aulas dela (de P.A.) pra gente grava na escola xD


O André (câmera e também está fazendo a edição do filme) e Cristiane


Eu dando os toques finais na maquiagem da Carolina Munhoz.
E não me pergunta quem que tá lá no fundo que eu não sei xD
alias, breve tutorial da maquiagem da fada má!!!


A Isabela maquiando a Carolina.
Gente, eu só dei os retoques finais, mas a maiora da maquiagem da Carolina Munhoz (fada má) foi a Isa quem fez!
PS = Minha maletinha de maquiagem da rodando pra carai xD


Rebeca passando rímel na Carol
Alias, Valeu pela ajuda Rebeca ;) Sempre ajudando agente, mesmo que não seja a função dela!!!



Gente, essa foto ai eu adorei pra finalizar o post o/

Espero que tenham gostado e beijos para todo mundo!
Queria agradecer ao pessoal da edição, as roteiristas, aos sonoplastas, aos diretores, aos atores e ao  povo da arte (não vô agradecer a diretora de arte pq não vô agradecer a mim mesma neh xD ), aos diretores e a todo mundo que está fazendo esse otimo trabalho!!!
Vamos continuar assim galera!!!


1 comentários:

Madrepérola disse...

Owmmm.... Ficou tudo muito lindo! Flor, te indiquei pra uma tag!!!

Postar um comentário