terça-feira, 1 de maio de 2012

Divulgando : Saga Impérios



Olá! A sua chata voltou (como é irritante ouvir isso não é?)
Pois bem, voltei não só para divulgar uma super saga, mas para também dizer algumas novidades ^^
Ok, que tal começar?
A Minha divulgação é sobre uma saga super legal: A saga impérios.


"Eu tinha apenas cinco anos quando perdi meus pais num acidente. O homem que me resgatou me adotou, e passei a ser chamada de Isadora Smile. Isso mesmo, Smile significa sorriso. Treze anos se passaram, e eu estava indo estudar na Impérios, que é a escola mais popular do mundo. Na verdade, foi meu pai quem a fundou, mais tem um problema: os alunos são vampiros. Isso mesmo, vampiros. Eu surtei quando meu pai me contou, então ele achou melhor me afastar até poder aceitar. Mais eu sabia que isso ia ser difícil. Mesmo assim, eu queria estar na Impérios,eu queria estar com meu pai,mesmo que isso significa-se a convivência com vampiros."
O livro está ainda na fase escrita mas vale a pena esperar! A autora Jaqueline fez um blog para a divulgação dele! Segue aí gente: Saga Impérios
Agora, vamos as novidades: Bom, esse ano meu sonho lolita e cosplay estão prestes a se realizar *0*  Afinal, eu estou trabalhando *-* Cara, isso me deixa tãaaaaoo feliz! E eu adotei uma gata *0* Eu sempre quiz ter um gatinho ;)


A ela aii, A meggie *-*

Ok, devaneios a parte! 
#ficaadicadeblog
=D

Xau o/

1 comentários:

Jacqueline Esteves disse...

Olha meu livro ai gente hehehe
obrigado amiga por me ajudar
beijossssssssssssssssssss

Postar um comentário