quinta-feira, 28 de abril de 2011

CURSO DE MAQUIAGEM + DESABAFO



CURSO DE MAQUIAGEM + DESABAFO

Bom gente, eu to muito feliz, pois nessa terça vou fazer um curso de maquiagem profissional da prada. E isso me alegra muio.
Atualmente, venho precisando dar uma levantada na auto-estima, tem acontecidos alguns problemas infantis no serviço (gente brigando por causa de 20 reais), e me humilhando por causa disso. Eu sou uma pessoa sensível, FATO! E as pessoas se usam disso para se darem bem, o que me irrita.
Então, meu plano é arranjar uma coisa prática e que eu me sinta bem pra ganhar dinheiro.
Sobre o curso de maquiagem, vai ser da PRADA, uma marca de pincéis e o dinheiro será revertido em produtos *_*
Há uma pequena possibilidade de as pessoas que me "fazem mal" irem, mas acho que não vão (e espero).
Bom, como na pequena votação quem venceram foram os VAMPIROS.
To fazendo uma super pesquisa sobre eles então vai demorar um pouco, porém vai ser mas super post

 Espero que gostem ^^
Bjokas =D

3 comentários:

Madrepérola disse...

Sinto muito que você tenha de passar por essas coisas, mas espero que tudo melhore em breve para você e se maquiagem é algo que te agrada fazer então... Faça!!

Priscila Miranda disse...

É muito dificl passar por essas humilhações no trabalho ou em qualquer ambiente,não ligue para isso, continue fazendo suas coisas normalmente, e seja gentil com essas pessoas, se elas te tratarem mau vc trate elas bem, uma coisa q sempre me digo (nãopague o mau com o mau) vale muito a pena, assim elas podem perceber e ir mudando o comportamento, mais diga o que vc pensa, não guarde para vc, so q com cuidado nas palavras, não deiche elas se aproveitarem disso, eu também sou uma pessoa sensivel, mais mostre o seu lado forte, e não abaixe a cabeça, espero q isso passe, ore por essas pessoas, para que elas possam ter um dia maravilhoso, e esquecer da vida dos outros e se preocupar com a delas, a oração tem poder! para que vc possa ter paz no seu dia peça a Deus q a cubra com o sangue dele, sendo assim o teu escudo.Bom flor fiquei triste por vc, mais não se desanime lembre-se das pessoas que gosta de vc, e q ninca te deicharam e q Jesus te ama (não estranha esse meu lado religioso) E para béns pelo curso desejo a vc muito sucesso, e q se essas pessoas forem escolhidas, não se importe com elas, apenas dê o seu melhor no trabalho e vc vencera esse obstaculo, bjsss tenha um FDS de muita alegria S2

Pri disse...

sinto muito por vc amiga ,mas ñ se preocupe o tempo é o melhor remédio pra tudo,pessoas malvadas ñ colhem bons frutos. Mantenha-se sempre alegre ,linda princesa do reino do coração.Desculpe o grau d intimidade ,mas é que sempre me identifico com esse tipo d situação.

Postar um comentário