domingo, 1 de maio de 2011

AGRADECIMENTO + SEÇÃO DE FOTOS


Mas antes de tudo, queria agradecer aos comentários do ultimo post, realmente adorei e me deu uma grande força para continuar.Fico muito feliz  e agradecida por tudo o que vocês escreveram para me ajudar. Obrigada de coração!
Agora, vamos ao post certo?
Vim postar aqui uma seção de fotos que fizemos para um trabalho da escola. O tema era “sex appeal”.E Afinal o que é “sex appeal”? É o “charme” que a pessoa tem, basicamente é o que nós faz sentirmos atraídas por alguma pessoa. E com esse tema fomos até uma galeria e tiramos as fotos, as fotos foram editadas por mim. ^^ Espero que gostem =D

 "Love game"
By Sandy e Jader
fotografia: Vanessa Pavan

 "Paper Gangsta"
By Clara Gattis, André e Jader
Fotografia, maquiagem e edição: Sandy 

"speechless"
By Sandy e Jader
Fotografia: Vanessa Pavan

"Paparazzi"
Bu Clara Gatis
Fotografia, maquiagem e edição: Sandy 

"Brown eyes"
By Jader
Fotografia e edição: Sandy

"Boys, boys, boys"
By Jader e André
Fotografia e edição: Sandy

"Poker face"
By Sandy
Fotografia: jader
Edição: Sandy

Bom meninas, é isso! Espero que gostem ;)
Bjinhoos =***

7 comentários:

♥ Pri' disse...

Eu achei muito legal flor, vc merce total , tenha uma semana maravilhoserrimaa <3 beijos.

Ju Lee disse...

Muito legais as fotos *-* mas eu gostei principalmente da segunda, ficou mto linda .

Madrepérola disse...

Fico feliz que tenhamos consigo dar essa força a você. As fotos ficaram lindas, adorei a primeira!!

★★ GIZA ★★ disse...

AMEI AS FOTOS AMIGA!!!
QUE LINDA QUE VOCÊ É!!!
PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA MINHA QUERIDA!!!!
BEIJOS

★★ GIZA ★★ disse...

Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você meu amigo,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
para a proximidade dos nossos sonhos.

Você é especial,
e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

Haru. ミ☆ disse...

Que fofa você ficou nas fotos. *-* Adorei o seu reino do coração! Já comecei a seguir. <3

Espero que possa me visitar em breve.

Grande beijo,
http://boneca-francesa.blogspot.com/

Anni disse...

Voce fico muito linda na primeira foto *---*

beijinhos

Postar um comentário