quinta-feira, 19 de maio de 2011

SONHOS DE CONSUMO {Lolita e outros}


Que eu sou apaixonada pela moda lolita é visivel, mas acho que nunca mostrei com tanta clareza meus desejos, então aí vai. Vocês vão perceber que a maioria é bem simples.^^
Vestido da Victorian Maiden
Perfeito ! Não tem muito detalhes e é na minha cor favorita ^^

cutsew Victorian Maiden
Também achei lindo *-* e dá pra fazer várias combinações.

Ahh perfeito pro frio *-*
PS = não sei a marca xD

Sapatinhos Anna House

Meias Angelic Pretty ^^

Tb é Angelic Pretty 
Achei super fofo em preto ^^



 Amo esses sapatos, embora também não sei da onde tirei essa foto xD
Vestido perfeito *-*
Eu realmente amei !!!
Vestido Millefleurs

 OUTROS
Ahh amei essa saia *-*
Perfeita para acompanhar meu love nos eventos de rock dele ^^


Também é linda !! Não é lolita, mas da pra compor varios looks lindos para sair no centro da minha cidade ^^

E pro frio amei essa calça, me lembra Visual Kei, e eu gostei por que não precisa de muita coisa para ela compor um belo look ^^

Da pra perceber que eu sou uma pessoa bem ecletica não eh?
Mas eu não vivo sem calças, e aqui faz muito calor, então saias mais curtas são otima ideia ^^
Bjinhoos =**


5 comentários:

Anni disse...

Oiie ^^
você pode add normal o msn do blog que é prochoskblog@hotmail.com que eu estarei on depois eu vou fazer um outro é que eu tenho muita gente on no pessoal e nao cabe mais gente ^^
nyahhhhh um dia eu vou ter um vestido de lolita no meu guarda roupa *-*

beijos

Giselle Trindade disse...

olá minha doce amiga!!!
lindos vestidos!!
te gosto muito!!!
visite meu novo cantinho:
http://aloneinthedark30.blogspot.com/
beijos

Giselle Trindade disse...

ÓTIMA POSTAGEM!!!!
TEM SELINHO NO BLOG PARA VOCÊ:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/05/selinhos_24.html
ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE!!!
BEIJOS

Giselle Trindade disse...

OI AMIGA.
ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
BEIJOS

Ichigo Fujiwara disse...

As saias dá pra tentar fazer um punk loli X3

Postar um comentário