segunda-feira, 16 de maio de 2011

Principes da Disney ~De um jeito que você nunca viu antes

Olá!
Bom meninas, eu sou apaixonada pelos filmes da Disney, meus favoritos estão entre : Irmão Urso, Mullan, Enrolados e Rei Leão. Mas eu realmente adoro todos! Pois bem, eis que eu estava fuçando na net e vi algo inacreditável (e legal!). Um artista hamado David Kawena fez os principes da Disney de uma maneira meio... Picante!
Então vamos lá !


Pra começar o Kuzco ;) Depois da academia X_X 
Ah, ele não mudou muito xD é bem o tipão dele mesmo xD 
 Agora, o Alladin encarnou garoto de programa >.<
 Tenho certeza que a pocahontas deve ter adorado essa foto ¬¬
 Com um Peter Pan desse eu nunca mais saia da terra do nunca X_X
 Eu sempre desconfiei que debaixo daquela armadura de general tinha isso 66'
PERA AI!! o Tarzan da usando cueca e não tanguinha O_O Vocês repararam nisso??
auhauhuahuhauhahau

Bom meninas, achei isso legal e decidi mostrar para vocês, no final das contas foi só cultura inútil, mas tem horas que um pouquinho de cultura inútil é legal.
Bjinhos =**
E ai, curtiram os principes?? Quem quiser ver mais, é só entrar no link com do artista, tem mais, eu coloquei só os que eu achei mais legal, mas tem até o Will Turner X_X
o/

3 comentários:

Madrepérola disse...

Depois dessa as garotas que dizem que não sonham com príncipes encantados vão mudar de idéia. ha ha ha.... Adorei!!

♥ Pri' disse...

Com um Peter Pan desse eu nunca mais saia da terra do nunca <_< kkkkkkkkkkkk euri adoreii kkkk tb gosto dos filmes da disney e rei leão sempre <3

Karina Karoline disse...

Oi flor tb adoro, mas posso confessar uma coisa: Não há nada melhor do que um bom filme de terror com bastante sangue ahsahshashahsahs

Obrigada pelo carinho
Seu blog está lindoo

Postar um comentário