domingo, 26 de dezembro de 2010

2010?



Falta menos de uma semana para o ano acabar, e é lógico que isso pede uma retrospectiva.

Esse ano foi sem duvida muito maluco.

Sai de uma escola onde eu estuda há 8 anos para entrar em outra totalmente nova.Eu não conhecia ninguém e já tinha a certeza que não iria me adaptar aquele mundo.Mas com o passar dos dias eu vi que não era bem assim, fiz novos amigos e um deles, se tornou o meu príncipe.

Ótimo, agora eu tinha novos amigos e um príncipe, nada poderia mudar mais certo? Errado. Pois eu comecei a trabalhar e entrei em um novo mundo: Agora eu tinha compromissos sérios, tinha responsabilidades...

Trabalho, príncipe, escola... Não foi fácil. E nos últimos dias do ano eu sofro mais uma mudança... Em um acidente de carro acabo me machucando...

É esse ano ano foi confuso e assustador, mas não tenho do que reclamar pois o que eu sofri e chorei todos os anos anteriores foi recompensado nesse, pois apenas agora eu posso dizer que sou feliz =D



0 comentários:

Postar um comentário