quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

♥23 formas de dizer EU TE AMO♥


1. Te olhando

2. Rindo com você

3. Rindo DE você

4. Dizendo “oi amor” com voz doce.

5. Deixando você pegar meus bichinhos de pelúcia, mesmo sabendo que vocÊ os espanca.

6. Passando a tarde com você deitada na calçada de baixo de uma árvore.

7. Te batendo quando você fala de mulher.

8. Pegando na sua mão durante a aula.

9. Vendo você desenhar.

10. Vendo você tocar.

11. Fazendo brincadeiras com a sua idade.

12. Segurando a corrente que você me deu nos momentos difíceis.

13. Ficando ansiosa para você chegar.

14. Demorando a me arrumar quando vamos sair juntos.

15. Ficando preocupada quando você fala “EU TO MAL”, mesmo sabendo que você sempre fala isso.

16. Passando um dia inteiro no centro, só procurando um presente para te zoar.

17. Falando sobre nosso futuro com você

18. Chorando quando você deixa invasão no meu Orkut que me emociona.

19. Tendo medo de te perder.

20. Confiando em você, contrariando muitas pessoas do sexo feminino.

21. Tendo ciúmes de você quando ouço/vejo/leio alguma menina falando e/ou demonstrando de achar lindo.

22. Indo todo dia para aula ansiosa para te ver.

23. Terminando a lista no seu número da chamada, mesmo tendo mais coisas para listar

0 comentários:

Postar um comentário