segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

♠Lolita onde se menos imagina ♠

AVO N

Bom, Lolita é um hobby caro. Isso é um fato, mas atualmente (com essa moda romântica nas vitrines) é fácil (pelo menos na minha cidade) algo “lolitável”.

Claro que você não vai achar algo puramente loli, mas já é algo bem útil em um casual. ^^

Escolhi o catálogo da Avon dessa campanha 02/2011 pois minha mãe vende, então tenho mais acesso.

As colônias a seguir podem não ter um frasco "lolita" mas a fragrância é bem doce e feminina =D

Desculpem-me se não agradar ^_^

Ok vamos lá o/

Colônia Princessas

Uma linha de colônias com a marca Princesas da Disney com uma fragrância leve e delicada, tudo a ver com lolita.A minha favorita foi a da Branca de neve =D É realmente muito boa e ainda com um preço acessível (9, 90). É uma colônia legal para usar no dia á dia por que é leve.

Colônia Barbie

Barbie não é algo lolita, mas a colônia dela sim! É algo bem docinho que eu adorei =D É um pouquinho mais cara que a das princesas mas vem mais também, e como eu disse, é ótima para o dia-a-dia

True color sombra em pó aveludada.

Apesar de vir em unidade (o que eu particularmente não gosto) essa sombra é ótima porque dura bastante e é portátil, da pra levar em qualquer lugar.Acho que as cores são legais para lolita, mas lembrando que a sombra tem uma cor forte, então só uma pinceladinha já basta. ^^

Máscaras para cílios

Meninas que não gostam de cilios postiços, aí vai uma dica: Para dar um efeito de cílios postiços é legal usar mais de uma mascara para cilios. Geralmente, eu uso a supercurlacious ( é aquela rosinha que curva o cílios) e a Supershock (A verde), mas também é legal usar a Super extend( A amarelinha).

LINHA COLOR TREND

A linha color trend tem cores bem sweet lolita principalmente a sombra em creme e o gloss labial de frutas.Eu não sou muito chegada em sombras em creme, mas pra quem gosta, fica a dica.

LINHA SUN

Bom, não chamaria a linha Sun de algo “lolita” mas pra quem deseja manter a pele com o aspecto jovem de uma boneca então protetor solar é algo fundamental =D

Eu sei que eu deveria usar um protetor especifico par ao rosto, mas eu uso o kids fator 40 =D

AVON MODA & CASA

Na Avon moda e casa tem uns acessórios legais para classical e muitas vezes, sweet.

Nessa campanha veio portas celular super fofos de lacinhos e corações, mas eu não me lembro em que campanha (se ainda tiver no catálogo vou postar na campanha que vier) tinha portar celular de cupcake =D

BIJUTERIAS

Nessa campanha 02 veio um kit de bijuterias com relógio *-* simplesmente lindo =D

Imagens falam mais que mil palavras ;)











ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ^^
BJOSSS

0 comentários:

Postar um comentário