domingo, 2 de janeiro de 2011

♥Garimpando lolita♥

Olá! Tudo bem?

Vocês já ouviram falar em uma loja chamada balonè? É uma loja de acessórios muito linda =^_^= Mas, preço pode ser bem salgadinho. Essa semana eu irei na Balonè do shopping Jaraguá procurar uns acessórios, mas enquanto a semana que vem não chega eu fiz uma seleção de acessórios que podem ser usados com Lolita.

Quem quiser visitar a Balonè e não sabe aonde é só entrar no site da Balonè e descubra a Balonè mais próxima.

É importante dizer que a Balonè não mostra todo o seu catalogo no site, então é legal ir à loja e dar uma conferida no que eles tem a oferecer.

Bom, vamos começar pelos anéis(o anel):

Seguindo o site achei um anel de estrela muito fofo para Fairy kei

Anel estrela R$29,00

BRINCOS

Selecionei dois brincos um com detalhe de lacinho que eu particularmente achei fofo e outro, de coração (Não lembra Lolita mas eu adoro corações *0*)

Brinco dourado – R$ 49,00


E o brinquinho de coração =D

Brinco dourado – R$29,00

COLARES

Falando sobre colares o site da balonè se torna um pouco mais “lolitável”, mas o preço é beeemmmm mais salgado, nesse caso, comprar pela internet é melhor por que você pode comprar algo puramente Lolita, mas caso você não tenha essa opção vamos continuar o posto *0*

Na foto abaixo é um colar com detalhe em laço que ficaria lindo em um classical.

Colar com perólas – R$69,00

Esse colar de flor poderia ser usada em um aristocrat, gothic e até mesmo kuro loli

Colar perola negra – R$ 79,00

Agora vem um colar de ursinho que poderia ser usado até com um sweet.

Colar urso – R$ 79,00

ACESSÓRIOS PARA CABELO

Não tenho muita certeza se isso se daria bem com um outfit Lolita, apesar de ser um laço a cor é muito diferente das usadas em Lolita.Só posso pensar uma combinação com sailor Lolita, mas não tenho certeza quando as aplicações. Como eu já disse antes, isso vai da criatividade de cada um.

Tiara com laço – R$ 49,00

Achei esse tic TAC muito fofo e eu quero um desse =D como o laço é pequenininho então acho que ficaria mais legal em um casual.Mas isso é minha opnião não é?

Tic TAC com laço – R$15,00

Bom por enquanto é só =D

Espero que tenham gostado ^^

Bjinhoos

0 comentários:

Postar um comentário