sábado, 1 de janeiro de 2011

PRIMEIRO POST DE 2011!!!

Olá!

Como passarão o ano novo?

No dia 31 eu inventei de fazer cupcakes =D Ficaram muito gostosos, mas infelizmente não ficaram muito bonitos T_T.

Eu e meu namorado passamos a virada juntos o que me deixou muito feliz *_*

Espero que a virada de todo mundo foi igual ou até melhor que a minha.

Felicidade para todo mundo ! ;)



NOVA SEÇÃO:Garimpando lolita

Todas nós sabemos que é uma missão impossível achar roupas lolitas em lojas comuns, mas se você tem um certo olhar clinico isso pode se tornar mais fácil.E por isso eu fiz uma seção chamada "Garimpando lolita" onde euzinha dou dicas de artigos que podem ser usados com lolita achados em lojas comuns.

Claro que nessa seção você não ira ver uma saia sweet OTT ou um jsk gothic lolita, mas sim, artigos comuns que podem ser usados com um casual ou até mesmo com um outfit, o uso deles só depende da sua criatividade.

Espero que gostem ^^ Bjoos


0 comentários:

Postar um comentário