segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

-Versailles em um DORAMA??? Como isso??



Eu tenho duas bandas que me acompanham sempre: the GazettE e Versailles. Se estou triste, feliz, com raiva, com tédio... Sempre são eles que eu ouço.
Mas hoje, vou falar sobre Versailles.
Versailles ou Versailles philarmonic quintet ( mudaram o nome devido á alguns probleminhas quando vieram aos EUA) composta por 5 integrantes, atualmente sendo eles: Kamijo (vocal), Teru](guitarra), Hizaki (guitarra), Yuki (bateria) e Masashi ( baixo).Anteriormente o baixista era Jasmine You que morreu em 9 de agosto de 2009.


Versailles - formação original



Versailles - Formação 2011


Masashi - O novo baixista


Depois da morte do baixista eles gravaram o disco Jubillee agora, com a entrada do novo baixista eles gravaram o Distiny – the lovers.
Mas os planos da banda para 2011 vão além, eles vão gravar um dorama(um mini-drama, como uma novela aqui no Brasil) com duração da 5 minutos com o nome de : Onegai Kanaete Versailles. Os integrantes da banda contracenaram com Koike Rina e a historia será a seguinte: Koike representará uma menina pobre, porem de bom coração que se vê cercada por 5 príncipes que realizaram seus desejos, a partir daí até babás os coitados do Versailles irão virar.A estréia acontece dia 17 de janeiro na MBS e dia 21 de Janeiro na tvk .


Foto de divulgação

Para assistir o treiler do dorama, é só clicar aqui


Minha opnião pessoal?
Não gostei da sinope do dorama, talvez por que humor não era o que eu esperava do Versailles.Claro, que vai ser bem engraçado ver eles nessas situações, mas a magia que Versailles exalava meio que se desfez para mim, claro que eu ainda AMO versailles. É difícil de explicar, mas Versailles dorama x Versailles musica não tem nada a ver para mim. EMBORA Kamijo ainda tem seu jeito maléfico de falar (maléfico por que deixa todas as meninas sem ar), e rosas sejam algo bem comum na decoração.Ah, e o novo baixista.. bem não sei muito sobre ele, vou pesquisar depois faço um post.Mas sobre o dorama só sei que fiquei surpresa em relação á eles, mas surpresa negativamente, agora, quem sabe se durante o dorama a voz do Kamijo me prendam mais do que eles sendo "fadas madrinhas" em forma de príncipes encantados. Será que vai demorar para chegar aqui? Provavelmente né? Até lá, eu me contento em ficar com a minha primeira impressão do dorama até que durante os episódios eu descubra estar errada ( o que é o que eu espero de verdade).

E vocês, o que acharam da ideia desse Dorama?

3 comentários:

Catarine S. disse...

Parace que é muito interessante a banda!
Obrigada pela visita,estou te seguindo :D

Beiijos

http://girlopinion.blogspot.com/

Juliana Lopes disse...

Amo versailles, mas associo eles com algo gótico, como vampiros, sabe...
não imagino kamijo e masashi em uma comédia...

Misato ❤ disse...

Por fazor , não diga que o Jasu-san é o antigo menbro da banda ;-; Kamijo disse na coletiva de apresentação do Masashi que Jasmine You é um eterno membro da banda e , que na verdade , Masashi é o sexto membro <3

Postar um comentário